Serviço ao cliente
Entrega
O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Frete
Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Garantia
Todos os produtos anunciados no Site Juby Ateliê tem garantia de 7 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso seja detectado mal uso, a garantia perde a validade.
Para dar entrada no processo de garantia entre em contato através do contato com as seguintes informações:
Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possíveis para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco.
Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia para reparo/troca/ressarcimento do produto.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador. As despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Caso tenha dúvidas, entre em contato.
O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Frete
Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Garantia
Todos os produtos anunciados no Site Juby Ateliê tem garantia de 7 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso seja detectado mal uso, a garantia perde a validade.
Para dar entrada no processo de garantia entre em contato através do contato com as seguintes informações:
Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possíveis para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco.
Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia para reparo/troca/ressarcimento do produto.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador. As despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Caso tenha dúvidas, entre em contato.